terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novo Toyota Versus



A Toyota apresentou no Salão Automóvel de Paris o Versus, sua nova minivan de sete lugares que agora incorpora a nova tendência do design do japonês 
Entre as inovações técnicas do novo Toyota Verso inclui-se um novo motor 2.0 D-4D revigorado, com menos emissões de CO2 e melhoria na dinâmica de condução.
Esta nova gama do Versus inclui 470 componentes modificados para atualizar o produto e foi desenvolvido na Europa para os clientes europeus.

 O Versus mantém a sua linha de caráter dinâmico. A frente foi redesenhada no estilo do resto da gama da Toyota. Os faróis são mais estreitos e com um estilo muito agressivo, tem iluminação por diurna LEDs e nas versões superiores tem faróis de alta intensidade.
O exterior termina listras cromadas e um spoiler que acentua a largura do veículo, melhorando a sua aparência. No interior também há alguns novos detalhes. A pintura acetinada e os materiais gerais de cetim são de melhor qualidade, com napa e volante de couro e instrumentos, com detalhes de cetim. A estrutura dos bancos foi melhorado e oferece uma ampla gama de estofos. Os bancos das versões mais altas são cobertas com costura dupla. 

A gama de motores para o novo Toyota Versus reduziu suas emissões. O D-4D diesel de 2,0 litros e 126 cv foi revisto para melhorar o torque em baixas rotações e reduzir o ruído de combustão. Ao mesmo tempo, as emissões de CO2 foram reduzidas para um nível inferior a 130 g / km. Também existem os motores D-CAT diesel de 2.2 litros 177 hp DIN, com a opção de uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma caixa automática de 6 velocidades. Além disso, estão disponíveis os motores a gasolina de 1,6 litros 132 hp e 147 hp 1.8-litro Valvematic, ambos equipados com uma transmissão manual de 6 velocidades. Este último também pode montar uma transmissão automática Mutidrive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário