segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Kia Optima Batmobile


A Kia Motors America fez uma parceria com a empresa  cinematográfica DC Entertainment e a revista Rides para criar uma versão muito original do seu modelo Optima, inspirado no carro icônico de Batman.

O Optima tornou-se assim o primeiro de oito carros Kia que podem ser personalizados para representar os personagens da "Liga da Justiça" para o benefício da ONG 'We can be Heros ", cujo objetivo é combater a fome na África .


Com um desenho agressivo e musculado, e algumas características únicas, como a fusão entre as cores da carroçaria em preto mate e preto metálico, iluminação amarela, a grelha em forma de morcego, as jantes pretas 20 polegadas,  o Kia Optima Batmobile é apresentado como uma versão do mais futurista, e perfeitamente preparado para dar o salto para o grande ecrã.

O interior também apresenta uma caracterização específica, que inclui bancos de couro e camurça preta com costura contrastante em amarelo e o morcego nas costas, além de estar equipado com a mais recente tecnologia e os equipamentos mais avançados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário